terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A relação de Débora com a moda



Pela primeira vez num desfile de moda, em Junho de 2008, na São Paulo Fashion Week, Débora foi entrevistada por O Globo Online, tendo dito o seguinte:

«Tenho uma relação de atriz com a moda. Moda para mim é figurino. São personagens que as pessoas montam, mexendo com a sensibilidade, com a auto-estima de cada um. Não me preocupo de estar na moda. Acho que cada um tem que ter a sua moda própria, mas eu, por exemplo, não tenho a minha. Gostaria de saber mais.»



Na sua juventude, Débora pousou algumas vezes como modelo.
Eis algumas fotografias lindíssimas de mais algumas personagens de Débora, desta vez enquanto modelo:





Recentemente, na revista Manequim, foi publicada, no âmbito de um artigo sobre a moda nos anos 60, esta deliciosa fotografia de Débora!

E tem a seguinte legenda:
"Débora Duarte, atriz de sucesso já nos anos 1960"

Nenhum comentário :