segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma casa feliz

Recém-casada com Antônio Marcos, Débora Duarte apresenta, à Revista Amiga (Especial n.º 2, 1976), a sua nova e sofisticada mansão, no Morumbi, em São Paulo. Em breve, nasceria Paloma, filha de ambos.

(clique nas imagens para ler)

4 comentários :

Carl Ole disse...

Que legal, Carolina! :-)
Feliz Aniversário de 1 ano do blog.
Um grande abraço,
Carl Ole

Anônimo disse...

Olá, Débora!
Obviamente você não lembra de mim. Sou jornalista, radialista, acervista, historiador e escritor e moro em Canoas-RS.

Lembro de você quando casada com o cantor Antônio Marcos (guardo até hoje um poster que ele autografou prá mim no gabinete do prefeito de Canoas da época) em que vocês estão juntos, depois de um show que ele fez no clube Grêmio Niterói. O poster está datado de 09/09/1976, e a mensagem que ele me deixou: "Xico, faça jornalismo como quem respira, com amor e honestidade. Seu amigo Antonio Marcos".

Se me passares o teu e-mail posso te enviar as fotos daquele evento. O meu e-mail é: la-stampa@ig.com.br ou frapagot@ibest.com.br.

Também podes me acessar via orkut procurando por "XICO JÚNIOR - PAGOT" ou através do blog "ESPAÇO GÓTICO" (digitar via Google) e neste encontrarás outros blogs sobre os mais diferentes temas.
Estou à cata da atriz, jornalista, advogada e minha amiga REJANE SCHUMANN, que é natural de Canoas-RS, cidade onde moro. Se puderes me ajudar a encontrá-la, via e-mail, site, telefone, etc, eu te ficaria muitíssimo grato.

Aguardo o teu e-mail para que eu possa, além de saber se conseguiste localizar a Rejane Schumann, enviar as fotos tuas com o Antônio Marcos, em 1976.

Fico feliz por poder contatar contigo e quem sabe, através de e-mails ou mesmo do orkut, a gente possa manter contato mais estreito, como tenho com o Risonho de "Os Incríveis", o Raimundo Fagner, a Cláudia Barroso, o Roberto Luna, etc.

Grande abraço e continue com tua trajetória de sucessos.
Xico Júnior - Canoas/RS.

Danilo Amaral disse...

Olá Débora, vendo suas fotos com Antonio Marcos fiquei com vontade de dividir com vc o quanto o Toniho me inspira, pois tb sou um intérprete de músicas românticas. Ele foi um dos maiores neste quesito. Parabéns por sua carreira e Paz e Bem!!

Gaúcho disse...

Xico Junior, conheço pessoalmente a Rejane Schumann.
Ela está morando aqui em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento.
Tenho os contatos dela.
Abs.,
Rodolfo